terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu ponto de vista sobre..

Como me vejo.
Indo trabalhar hoje, logo após o almoço, comecei a pensar, como é fácil falarmos de como os outros são, mas é tão difícil me ver, falar sobre mim, então me veio na mente, vou falar sobre mim no meu próximo post.

e ai vai haha :

Nome completo: Franciele Barbara Anacleto (vai que alguém não sabia né)
Idade: 17 anos

Data de nascimento: 15 de setembro de 1993 .

Nasci no: Hospital Santo Antônio - Guaramirim.

Altura: 1,59

Peso: 46,300

Moro em:  Centro - Guaramirim  ( há dois anos)
Morei em : João Pessoa - Jaraguá do Sul ( Por 15 anos e meio)

Trabalho: Parte da manhã: Babá. (Bem babona mesmo)
 Parte da tarde: Auxiliar de professora.

Futuramente: Professora ( Se Deus quiser)

Medo: Ficar sozinha, em todos os sentidos, até de ficar sozinha em casa, eu tenho medo! 

Melhor dia: O hoje, (e o amanhã que vai virar hoje, após a 00:00 também, e assim sucessivamente) 

O que me traz felicidade: Ver todas as pessoas que eu amo, felizes e com saúde.

Choro por: Medo, angústia, insegurança.

Sorrio por: Besteira, com as crianças e todas as suas maluquices, amar.

Clima: Calor, muito calor, sol, sombra e água fresca (: por favor!

Adoro: comer e falar.

Odeio: Maldade e falsidade. (ir na academia conta?!)

Defeito: teimosa, sou mais teimosa que uma mula manca.

Qualidade: Ser amiga, sincera.

Queria poder.. Ajudar as pessoas.

Meu sonho : Um mundo melhor para as crianças.

Comida preferida: Tudo aquilo que engorda. HAHA


Ta bom já né! (:





2 comentários: