terça-feira, 21 de junho de 2011

Passado/presente e FUTURO!

Tem dias que olhamos pra trás e vemos quantos erros cometemos, e que talvez nem aprendemos nada com eles, mas parando pra pensar e vale mesmo a pena viver aprendendo com erros?
Ou o melhor é ir seguindo, ir tentando, ir entendendo e analisando?
Ou o melhor é viver, curtir, sem se preocupar com o futuro?

Afinal, prudência demais é errado? Ou errado é quem não a tem?

Analisando, fotos, textos e tudo mais, vejo o quanto eu mudei, não sei se pra melhor ou pra pior!

E me pergunto, daqui uns 3 anos, como será que eu vou ser, mentalmente e fisicamente?

Quais são meus planos, metas, desejos, sonhos, vontades?
E o que eu faço pra realiza-los?

Quem são as pessoas que levo comigo?
Será que é a escolha certa? sim, não ou talvez?

Afinal, o mundo me cerca de duvidas, e eu sempre atrás das respostas, as vezes o melhor é deixa-las serem respondidas com o tempo, outras é melhor correr atrás das respostas, deixar pra depois e depois, ah só mais um pouco, acaba fazendo do pouco o muito, e de uma oportunidade, algo que não se realizará!

Saber viver bem, escolher bem, eis a questão do aprender e do saber viver!

Afinal, você tem planos, ou deixa a vida te levar?!


(Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver
Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário