sábado, 25 de junho de 2011

Medo..

Meu medo some quando penso no seu nome, meu medo não existe quando estou ao seu lado.
Mas quando te vejo ir, me falta algo, me falta você, e tenho medo de nunca mais te ver.
Quando não estou ao seu lado, me sinto frágil, e percebo como você já faz parte de mim e da minha vida.
E sem querer sinto mais medo ainda, e ele toma meu corpo, até as lágrimas caírem dos meus olhos, escorrerem pela minha face, e quando vejo não da pra segurar, é um medo, uma insegurança, algo que me confunde, que da vontade de gritar, de ter você por perto. 


E quando isso não acontece, quando não posso te ter, não posso te sentir perto de mim, me sinto a pessoa mais  frágil do mundo. A cada dia preciso mais de você, da tua presença, pra me sentir mais forte, mais feliz.
Eu sei que não preciso sentir medo, porque você me ama de verdade.. E eu vou vencer esse meu medo, pela gente, por mim!


Sabe a cada dia que passa percebo o quanto eu te amo, e o quanto você é importante pra mim.
Obrigado por me amar, e passar por acima dos meus erros! Obrigado, obrigado e obrigado.. 




Ps: Eu te amo ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário