quinta-feira, 21 de julho de 2011

de tudo um pouco.


Idade: 17 anos (quase 18 *-*)
Peso: 46,750
Calçado: 35/36
Manequim: 36
data de nascimento: 15 de setembro de 1993
Relacionamento: Namorando
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do cabelo: Preto
Porte físico: Nem gorda, nem magra, normalzinha (:
Uma qualidade: Sinceridade
Um defeito: Teimosia
Melhor amigo : Meu melhor amigo é o meu amor (8'
Música preferida: Tem tantas,  gosto daquelas que falam de amor, de sentimento, que me fazem pensar, mas pra ouvir sozinha, pra ouvir alto eu gosto das alegres, que me dão vontade de sair por ai, e tem as que eu uso pra relembrar, as bem antigas, então, é difícil escolher uma só.
Cor preferida: Rosa, verde, branco....
Estação do ano : Verão com toda certeza.
Doce ou salgado: Doce.
Amar ou ser amada? Os dois.
Lugar: Praia.
Você é: Eu sou uma pessoa com porções de defeitos, nem tantas qualidades, muitos medos, muita superação, um tanto quanto nervosa, e até mesmo revoltada, pareço ser feliz 24 horas por dia, mas quem me conhece sabe, que carrego muita raiva comigo, apesar de falar demais, pode ter certeza que observo mais ainda, analiso tudo e todos, e não faço por mal, nem por desconfiança, faço isso por instinto, por medo. Nem tanto santa, nem vilã, sou o bom e o ruim, sou a mistura de sorriso e lagrima, sou um olhar, um coração, sou mais amor do que dor, tenho medo do futuro, mas tenho mais medo do passado, porque não posso muda-lo.   Digo que sinceridade é minha qualidade, o que muitos carregam isso como meu defeito, posso parecer grossa ao falar, mas tenho a dignidade de falar na frente, o que muitas falam pelas costas, meu medo maior é morrer sem poder ter feito feliz quem realmente merece e mostrar que não preciso provar nada para ninguém, que eu devo seguir o  meu próprio caminho, não sigo passos de ninguém, estou montando minha própria estrada, tenho medo de onde posso chegar, mas, mais medo ainda, de ficar aonde estou... Quero progredir, quero ser feliz, quero construir um futuro, quero conhecer lugares novos, rir com velhos amigos, e olhar como tudo passa, mas como o amor pode durar uma vida toda, quero fazer uma faculdade, mas nem sei se quero seguir a carreira que escolhi, quero ter uma casa, uma filha e o meu grande amor ao meu lado, não quero uma vida perfeita, quero apenas ser o motivo do sorriso de alguém, quero dar amor incondicional, e sei que isso só se da pra alguém que é nosso, não quero uma vida de novela, ao contrario, quero uma vida calma e tranquila, não quero tanta rotina, mas não quero uma vida louca, quero ter alguém do meu lado, quero ter certeza do seu amor, quero educar, alegrar, amar, sonhar e principalmente REALIZAR, sem medo e culpa. Eu quero o tudo e o nada ao mesmo tempo. Eu quero mais sentimento e menos sofrimento. Eu quero poder viver sem culpa e morrer sorrindo.

Leiam até o fim..

É lindo, aaaaaaain *-*


Ele: chega, não quero mais


Ela: Ta terminando?
Ele: Eu to terminando comigo. Com meus ciúmes do ar que você respira, é isso mesmo. Você respira o ar e eu respiro você. Você tem que me respirar. Eu to terminando com aquelas suas roupas curtas, com aquelas pessoas que ficam olhando pra você. Como eles ficam tarando o meu ar e o meu mundo? Que falta de vergonha. To terminando com sua risada escandalosa, com aqueles tantos caras atras de você, to terminando com o seu jeito de falar engraçado, to terminando com o som da sua voz. O som da sua voz… 
O som do jeito que você fala amor, você fica tão linda.. Não, chega. Eu terminei. Terminei com seu sorriso, aquele sorriso que junta com aquele olhar e aquelas covinhas e te faz a mulher que mais me faz feliz. Escuta aqui, eu to terminando com esse seu cabelo que enrola nos meus dedos, to terminando com seu jeito idiota de me provocar e isso não quer dizer que você me provoque, tá certo? 
To terminando com o cheiro do seu perfume azedo, com essas unhas curtas e principalmente, com essa cara de bebê… Isso, essa que  você fez agora. Você tá linda, de novo. Não, eu to terminando com você, para. Eu terminei com seu tamanho, sua pequeninha irritante. Terminei com suas crises, com seus aconchegos e suas carências. Terminei com minha necessidade de você. Aquela necessidade de parar o que eu estiver fazer pra olhar pro meu visor do celular… Isso, bem lembrado. Eu terminei com meu celular. Aquele celular que você me liga e a gente fica horas conversando sobre nada, aquele celular que você me manda sms o dia inteiro, isso, terminei com ele também. Sabe, terminei com minha cabeça. Maldita cabeça que me faz pensar em você o dia todo e ainda me faz fazer hora extra. Maldita cabeça, maldito coração, maldito você que me insiste em ser toda perfeita, toda pequena, toda na sua, toda feita em detalhes para mim.
 Isso não é uma declaração, eu não to querendo dizer que sou apaixonado por você. Ta bom? Terminei com a vontade de te esperar pra vida toda. Terminei com o nome dos nossos filhos. Ah, como eu ia me esquecer de terminar com a sua teimosia, a sua insegurança, o seu medo e sua voz de choro? Como eu ia me esquecer de terminar com nossas lembranças, terminar com as vezes que já fui dormir chorando e acordei sorrindo por você? Que fique claro, eu to terminando com o amor que eu sinto por você, aquele amor, que aumenta mais no fim de cada frase e que dói quando eu falo “terminando”… Esse amor que me fez chorar agora. Terminei, terminei com você. 

Ela: Quer voltar comigo? 
Ele: 
Você é uma chata e quem falou que eu terminei com você?

Parecidas...

Olhando outros blog's achei publicações que algumas coisas se parecem muito com o que eu penso e tudo mais, resolvi postar, algumas...


Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for,
 só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga‘minha pequena’.

terça-feira, 19 de julho de 2011

E hoje...

Você ja fez alguém sorrir? Já perdoou alguém? Já pediu perdão? Já ajudou? Já sorriu? Já rezou? Já disse que ama, que quer bem alguém? Você já fez algo pra melhorar o mundo? Ao menos um pouco, talvez, quem sabe...

Muitas vezes reclamamos dos outros, e não olhamos o que podemos fazer pra melhorar, a amizade, a rua, bairro, o relacionamento com pais, amigos, namorado e colegas de trabalho..
Muito do que reclamamos podemos fazer uma mudança, mudar pouco a pouco, fazer a diferença e parar de pensar no que o outro poderia fazer...

Mudando de assunto...

Enquanto estava escrevendo esse post, vi um amigo no twitter falando de uma menina que canta muito, ai cliquei no link, e ela me fez parar tudo pra escuta- la, enfim, resolvi postar, mesmo que não tenha nada haver com o post. (:

sábado, 16 de julho de 2011

O ontem.

Ah só pra comenta, mesmo que todos saibam, ontem foi o dia do homem.
E sem preconceitos FEMINISTAS. Eles também merecem, tanto quanto a gente...
Então, Um parabéns atrasado, a eles, que por muitas vezes nos fazem felizes.
Para os homens de verdade é claro. (Homens de verdade = Que não são machistas, preconceituosos, e que sabem tratar as pessoas bem, que são gentis, e não uns estúpidos e cavalos, oook?!)

Ah e ontem foi também o dia da festa Julina la da escola aonde eu trabalho) E que tava muito divertida, e a nossa apresentação foi um máximo! Deu tudo certo ainda bem, e com uma semana de ensaio só, e estavam todas as 19 crianças, nenhuma faltou, e foi tudo uma graçinha.
Depois da festa, sem as buchechinhas, e sem o cabelo arrumado como  caipira já, haha ACABADA! 


E ontem também, eu e meu amor, completamos 7 meses juntos, de muita felicidade, alegria, obstáculos também, brigas, mas principalmente, de muito amor, carinho, afeto e compreensão, e de muita falação da minha parte, porque ô mulher que não cala a boca! HAHA

E pra completa a sexta feira, sai com as meninas da Gyst, que pra quem não sabe, eu cuido dos lindos, fofos e maravilhosos filhos de uma das donas ( na parte da manhã a três anos), e minha mãe trabalha lá, então fomos, a minha linda e maravilhosa patroa Gi, minha mamãe linda e maravilhosa, a Gra linda e maravilhosa, e pra completar supeeeeer engraçada, e a May, Laissa, Édina. e os meus pequenos Eduarda e Victor, comemos, elas beberam, e eu e meus pequenos só nos refris e sucos, haha. E rimos muito, muito mesmo haha. Enfim, adooooooooorei.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fotos, lembranças...



















Bons momentos, que ficarão guardados em minha memória, pra todo o sempre. Guardados em fotos, como lembrança de momentos felizes, de pessoas importantes, que eu amo e amo, pra todo o sempre.

Sentimento.

A vontade que tenho de te ter por perto todos os dias, de estar ao teu lado, de sentir teu cheiro, tua respiração, teu beijo, teu calor, tua voz, ver teu sorriso, fazer planos e mais planos ao teu lado, e imaginar a nossa vida juntos, para todo o sempre, ao seu lado.

Acordar e ter a certeza do teu amor, do meu amor, e que o nosso amor vive e vai viver pra todo o sempre. O desejo de estar ao teu lado só cresce e com ele o meu amor também, cada dia ao seu lado, se torna mais perfeito, e me da a certeza que a gente foi feito um para ao outro, e que é assim que vai ser.

Ps: eu te amo, quase 7 meses meu amor <3

terça-feira, 5 de julho de 2011

ESCREVA O QUE ESTÁ MAIS PERTO DE VOCÊ QUE É:

De cor azul: blusa da minha mãe. 
De cor vermelha: detalhe da coberta
De cor preta: notebook
De cor rosa: amarrador de cabelo
De cor verde:  cortina da sala 
De cor cinza: Controle;
De cor branca: minha blusa 
De cor laranja: um livro
De cor amarela: flor. 

Se eu fosse..

se eu fosse um mês, eu seria: Setembro
se eu fosse um dia da semana: sexta
se eu fosse uma hora do dia: 00:00
se eu fosse um planeta: terra
se eu fosse um signo: Virgem
se eu fosse uma direção: Sul
se eu fosse um pecado: Preguiça;
se eu fosse um líquido: suco
se eu fosse uma pedra: esmeralda
se eu fosse um clima: Primavera;
se eu fosse um instrumento musical: flauta
se eu fosse uma cor: Verde;
se eu fosse um bicho: beija- flor
se eu fosse um barulho: canto dos pássaros.
se eu fosse uma música: Do lado de cá - Chimarruts
se eu fosse um livro: Querido John - Nicholas Sparks 
se eu fosse uma comida: maionese
se eu fosse uma sobremesa: brigadeiro

se eu fosse um doce: Chocolate;
se eu fosse um lugar: Praia
se eu fosse um gosto: doce
se eu fosse um objeto: Livro;
se eu fosse uma parte do corpo: Olhos;
se eu fosse uma expressão facial: Sorriso;
se eu fosse uma matéria: Português
se eu fosse um astro: Sol;
se eu fosse um número: 15
se eu fosse um país: Brasil

se eu fosse um desenho: Magali (comilona, haha)

se eu fosse uma frase :'' Você faz suas escolhas, você é o seu destino''

domingo, 3 de julho de 2011

Pensamento nele.

Amor, eu amo te amar..

Amo teus gestos, teu sorriso, tua voz, o jeito como você me faz sentir especial.
Amo ficar ao seu lado, e sentir que você é meu, só meu. E perceber como eu tive sorte ao te encontrar, ou você que me encontrou, tanto faz, mas o que importa é que o destino nos aproximou e Deus nos uniu. 

E eu amo estar ao teu lado, assistindo um filme, falando sem parar, ou até mesmo sem precisar falar nada, amo não fazer nada com você, amo te incomodar, rir de tudo ou até rir do nada, mesmo fingindo que não gosto, amo até quando você me incomoda, me provoca, e a sua alegria. Amo o jeitinho que você tem comigo quando eu estou mal humorada, e o cuidado que você tem quando eu preciso de você. 

Por tudo, e por mais um pouco é que eu te amo, sem razões definidas, amo apenas, por amar, por amar você,de todos os jeitos e maneiras. 

E é desse jeito que eu quero, espero e vou amar você pra vida inteira, e sei também que você vai me amar do mesmo modo também. 

Não sei.

Não sei o que esperar das pessoas, hoje estão assim, mas amanhã como vão agir ?!


Hoje queria poder pedir desculpas, desculpar, recomeçar sem medo, sem medo do erro, da consequência.


Mas não da! Então, o melhor é tentar acertar, tentar me modificar aos poucos, e com cuidado.  Afinal, analisando está frase:


 '' Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro''.




Então, até nos modificar é perigoso, e temos que passar pelo medo. O medo me move, só não sei para onde, só não sei o porque, só não sei quando.E a força que ele tem sobre mim.


Só queria acertar mais, mas como todo ser humano, eu erro, e erro feio. 
E mais do que erros, defeitos, quero os meus acertos, quero deixar de confundir, de ser confusa, de não saber  o que quero, o que espero, e pra onde quero ir, não sei o porque, nem o pra que, nem quando, nem onde.


Só sei que só eu posso me modificar, só se eu querer, se eu querer perdoar, vou perdoar, só se eu querer persistir no erro, eu vou errar, mas se eu errar, talvez não seja só eu que vou pagar.


Não sei se esse medo que me move, é bom ou ruim. Talvez seja os dois. Não sei! 



sábado, 2 de julho de 2011

Sinto falta.

E a falta
É a morte da esperança 


Sentir falta de algo, é sentir saudade, querer reviver..

Sinto falta dos amigos da infância, e que do nada praticamente desapareceram da minha vida.
Sinto falta de sorrir todos os dias, sem me preocupar com nada.
Sinto falta de ir à escola, de reclamar do modo que os professores explicavam.
De contar os dias pra chegar as férias de julho, e depois as férias de dezembro.

Mas é, a vida passa, aos poucos tudo muda, e temos que ir nos adaptando, sentindo falta de coisas, correndo atrás de outras coisas, sonhos. Viver a nossa realidade que nem sempre é tudo aquilo que planejamos, entendendo, nos frustando, vivendo, CRESCENDO.

Afinal, sentir falta faz parte de crescer.
Realizar,sonhar querer e buscar faz parte de viver.

Hoje acordei com vontade de correr atrás dos meus sonhos mais do que nunca, de sentir vontade de ir na academia, de sair, viver, amar, querer aprender, trabalhar e tudo mais.

Quero viver intensamento tudo aquilo que tenho que viver, quero aproveitar tudo aquilo que cada dia se encarrega de me trazer.