segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viver

Sabe, aquela sensação de medo de perder alguém? 


Então as vezes bate e eu começo a chorar, agora é um momento que eu to assim.


As vezes é bom passar muito tempo com as pessoas que a gente gosta, não poupar esforços pra que façamos elas felizes, e aproveitar a cada minuto, pra viver bem e ao lado das pessoas que gostamos, mesmo com o dia a dia agitado, um eu te amo inesperado, um abraço, aparecer de surpresa, uma ligação inesperada, qualquer coisa, é motivo pra ser feliz, um por do sol, uma música.. 


Tanto faz, pode parecer até meio normal falar '' Curta a vida, porque a vida é curta'' . Mas afinal, é isso mesmo! 


É tão curta pra gente desperdiçar brigando, tendo rancor, e não perdoar.. 


Curtir ao máximo é isso que eu digo! Estar perto das pessoas que gostamos, e curtir o momento, sem se preocupar, ao menos por algum tempo..
E sim, as vezes tirar um tempo pra nós mesmos, mas sem uma preocupação, ou como posso chamar de PRÉ OCUPAÇÃO. Afinal, vai mudar se preocupar antes do tempo, vai mudar ficar irritado, não é melhor resolver tudo com calma!? 




CHEGA DE MUNDO AGITADO, de barulhos e gritos, chega de briga, chega desse vai e vem, chega de usar as pessoas. chega de sumir, chega uma hora, que temos que viver, e estar perto de pessoas que realmente nos valorizem, que nos dêem atenção, carinho, e nos façam felizes..E não que apenas venham quando esta tudo bem, quando só querem usar a gente...


CHEGA! 


Que tal ser feliz e fazer as pessoas ao seu lado felizes?!


EU AMO VOCÊS.
Um abraço bem apertado, e um beijo na bochecha! 

Um comentário: