quarta-feira, 11 de maio de 2011

1+1 = 2..

2 anos.. 1995 . 
Saudade da época que eu aprendia contas de adição e subtração, a ver as horas e tudo mais, e toda aquela euforia que eu tinha em saber mais e mais...


A vida passa, e a gente nem vê, tenho sede de ser feliz, de que a saudade venha e pelo menos eu tenha vivido, quero ver fotos e lembrar de como eu aproveitei minha vida, quero ver fotos e apenas sentir saudades, de ter lembranças boas, sem ódio e rancor de pessoas, quero lembrar de pessoas especiais, quero tê-las comigo, pra sempre!  


Hoje deu vontade de ser criança de novo, de não ter medo, nem noção de pessoas boas e ruins, de ser ingênua e ver que tudo é apenas fantasia!


Quero ser feliz, como uma criança é, sem motivos, apenas ser feliz...
Sinto falta de algumas pessoas, que fizeram parte da minha infância, esses dias revi alguns  ex professores (as), e ex diretoras, da escola aonde estudei durante 9 anos, no aniversário de uma amiga da minha mãe, que é supervisora nessa escola.. AH QUE SAUDADE.
E pra minha felicidade, elas falaram que eu cresci! HAHAHA. *-*


Sei la, só quero ter boas lembranças, quero viver, quero ser feliz a cada segundo..


2008 - 14 anos ainda..

2009 15 anos..
2007 - 13 pra 14 anos...


Final de 2007 - 14 anos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário