terça-feira, 10 de maio de 2011

Eaê!

Oi pessoal, esse é o meu 100º Post!
Acreditam?!
Pois é, até que durou, e eu achei que na primeira semana eu iria enjoar, mas como enjoar de algo que tanto gosto?
Não sei se deu pra perceber que eu adoro falar e escrever.

Enfim, não sei a vida de vocês, mas a minha ta mais parada, que Guaramirim no final de ano!

Estou pensando em fazer algo no meu tempo livre:

Opções : Voltar ao meu curso de inglês, ou ir pra academia!

Obs: As duas me dão preguiça!

Bem, de novidade: Estou vendendo roupa, cintos e bolsas.

Mas Obs² : As bolsas eu ja vendi todas, mas calma, vou trazer novidades em breve!

2º Novidade, irei fazer uma cirurgia na boca, nesta quinta feira. e tenho mais 2 pra fazer, to com medo, apesar de ser simples, #ODEIOSANGUE.


E por enquanto no meu tempo livre, estou tendo uma rotina bem caseira,  fazer jantar, comer, lavar louça e ''estudar''...
O que eu estudo: Pesquisas que influenciam no meu trabalho, então vejo pesquisas sobre crianças e tudo mais...

Queria hoje poder falar de algumas coisas, e na verdade eu irei falar, no post acima... no post 101º...

Uma boa nooooooite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário