quinta-feira, 26 de maio de 2011

O mundo, as pessoas.

O mundo aonde vivemos, as vezes é tão injusto, tão egoísta, por muitas vezes eu penso que talvez ter coração, talvez ser gentil, não é exatamente estar sendo uma pessoa correta.

Correta no ponto de vista de que assim, as pessoas se aproveitam na sua bondade e acabam pisando em você. E é correto fazer isso? E então é correto aceitar que pisem em mim?

Tem horas que da vontade de jogar tudo pro ar, e esquecer a minha parte boa, que sim, por muitas vezes foi ferida.

Esse ''choque de realidade'' que estou tendo com o mundo, me deixa cada vez mais desapontada e triste, pessoas que achava de boa conduta, me decepcionando dia após dia...

Posso me fazer de cega, fingir que não vejo quem está do meu lado, e quem me usa, mas eu vejo tudo... E uma hora essas pessoas vão precisar de mim, e cabe a mim, ver se vale ou não a pena ser correta mais uma vez, pra depois me desapontar..

Só espero e quero que o mundo não seja tão ruim quanto eu estou pensando que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário