sexta-feira, 13 de maio de 2011

Confusão

 Sabe  o que sabemos sobre nós mesmos, talvez não seja nem metade do que somos realmente, e provavelmente o que fazemos não é nem 50% do que somos capazes de fazer,  e o que sofremos talvez é 50% mais do que deveríamos sofrer, e o que sorrimos deve ser pelo menos 100% menos do que deveríamos sorrir.

Estou confundindo não é?

Talvez.

Mas e dai? 
Você quer algo mais confuso do que a vida?!

Você quer algo mais confuso do que nossos sentimentos? Do que nossas fraquezas? do que nossas virtudes? Do que nossos defeitos?

Você quer algo mais confuso do que a morte? 

Sim a vida, é tão confusa, tão inesperada, e pode acabar a qualquer momento, com um simples piscar de olhos, e alguém que amamos muito, morre!

Doloroso? Sim mas é a vida, ou melhor, é a morte, surpreendendo a todos, até mesmo a vida. 

Tem dias que acordo pensando, quando vou morrer? E quem sentira minha falta? 
Cruel isso, e mais do que isso, é loucura mesmo! 

Mas não me dói pensar que vou morrer, me dói pensar que talvez não tenha vivido tudo que deveria viver, e mais do que isso, não disse tudo o que queria dizer...

Mas se eu tiver que morrer a qualquer dia desses, não quero sofrer, não quero que sofram por mim! 
Sofrer é tão dolorido, e a morte é apenas o descanso de quem não merece sofrer.. 

Então, não sei porque estou escrevendo tudo isso, mas me deu vontade.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário