terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pensamentos.


Meu pensamento voa longe, por vezes eu quis crescer e hoje vejo o como é bom ser criança, por vezes eu desejei sorrir, e hoje sei que é bom também chorar, por vezes chorei e vejo que é necessário aprender, por muitas vezes errei, e hoje vejo que eu posso acertar, por muitas vezes achei estar certa, e hoje vejo que errei, por vezes não soube perdoar, e hoje vejo que não sei pedir perdão, por vezes quis sol em meio a chuva e hoje vejo que a chuva faz crescer os frutos que plantei, por vezes fiz escolhas e hoje colho todas elas, e sim, hoje vejo o como é bom viver e aprender cada vez mais, e sei que ainda tenho um caminho longo pra trilhar, pessoas pra conhecer, músicas para escutar, erros pra cometer, acertos pra ajudar, pessoas pra perdoar e pedir perdão, e que a chuva trará muitos frutos das sementes que planto hoje.

(Ps: Acho que estou inspirada hoje)


Frase do dia : ''Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.''  Clarice Lispector

5 comentários: