sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

salada de palavras. k'

Então faz muito tempo que não posto nada, desculpa pessoal, ando super sem tempo.

Resuminho da semana antes de começar mais um pensamento :

- Cuidar dos meus txutxucos lindos, fazer teste pra conseguir emprego, e msn falando com meus amigos e meu amor, e nas madrugadas vem aquela vontade de escrever, mas o sono não deixa.

Então, eu estava conversando com meu amigo Jony Bauer, quando começamos a falar das músicas que ele escreve, e comecei a falar dos textos que eu escrevo, então mandei alguns textos antigos pra ele, que eu vou estar postando aqui...


Saudade: Palavra que não tem tradução,palavra que define sentir falta,saudade é aquele sentimento que nos faz pensar no passado,algo bom que gostariamos de sentir,reviver. Saudade é tudo aquilo que gostaríamos de ter no nosso presente,mais que não é possível,saudade é aquela vontade de voltar no tempo,e fazer tudo durar eternamente. Enfim saudade é o resumo do nosso presente,por que sempre sentimos e sentiremos saudade de algo bom do nosso passado.

Ps: Acho que escrevi isso à uns dois anos atrás.

E agora uma frase que me faz pensar: ''Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.''
Carlos Drummond de Andrade





Nenhum comentário:

Postar um comentário