terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Recomeço

''Quando eu penso no amor, logo percebo , que quando se ama alguem de verdade e quando você sofre com traições o amor diminue, vira rancor, ódio , e por fim DOR , ai então passam meses, e com o tempo você percebe que ja não sente tanta dor, mas que é dificil esquecer ...Custa acreditar no amor de novo .. ele sempre machuca, mas na vida sempre aparecem novas chances pra tudo, e são nessas chances que devemos nos agarrar, quem sabe não encontramos alguem especial , que de verdade nos ame, e que nos de uma nova oportunidade de ser feliz ..?Devemos procurar fazer por nós e por todos que mereção o melhor. Mesmo que não nos traga retribuiçao .. tenho certeza que nosso coração estará em paz e nossa consciência tambem ..''

Beatriz Beseke


Quando olho ao redor de mim, vejo medo, angustia e quando olho para o passado, percebo que tenho que seguir em frente, sempre em frente. Agora percebo o quanto o passado me faz mal, e isso me da forças pra buscar um recomeço, algo em mim me diz, que agora as coisas vão dar certo, e meu coração não será mais machucado, eu serei feliz e farei as pessoas ao meu redor felizes.

Ps: Obrigado Bia, pelo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário