domingo, 9 de janeiro de 2011

Volta das férias.

Então, eu tinha feito vários e vários textos, mas da uma preguiça de postar, e eles são enormes e vão dar preguiça de ler, mas vou resumir rapidamente as minhas férias.

dia 22.12 trabalhei até as 13:30 e depois fui direto pra praia, e então desde lá fiquei até ontem dia 08.01.

E a Emily, Tcharles, Linho, Ivan, Claudio e o Japa, estavam na praia do Ervino, e nós iamos visitar ele, e eles no visitavam,

no dia 31 a Bia foi pra lá, e ficou até o dia 06.01 .

E nos aprontamos muito, haha.

 correr em plena madrugada procurando um mercado aberto pra comprar creme de leite, pra misturar com nescau, foi uma delas, ficar cantando ''toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha ta na minha cama'' no meio da rua também, e ficar até altas horas conversando e rindo, até cair da cama, também.

Minhas férias foram ótimas.






E por fim, fiz minha tatuagem dia 07.01

Nenhum comentário:

Postar um comentário