quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Muitos pensamentos.

Oi pessoal, então eu deixei isso aqui meio abandonado né, desculpa se alguém lê, mas é que o dia anda muito corrido pra mim, e agora eu estou com uma virose, que eu espero que passe logo.

Estou sem ação, tem dias que eu estou bem, sei o que quero, e faço planos, tem horas que não sei por onde começar, e acabo metendo os pés pelas mãos. E agora é a hora de tomar atitudes, não sou mais uma menina, não sou mais tão inocente, não sou mais indefesa, e nem meus pais tem responsabilidades por mim, (é pessoal, sou emancipada, o que quer dizer que eu sou responsável por qualquer ato civil que eu fizer.) Chegou a hora de responder por mim mesma, me tornar adulta.




"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." (Bob Marley.)


Ame, e seja amado, seja valorizado, não deixe que te desvalorizem, o amor verdadeiro não é bobo, nem cego. 


Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.
Jogue fora os extratos bancários velhos.
Estique-se. (Filtro Solar - Pedro Bial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário