domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sem saber.

Não sei sobre o que falar, mas estou com muita vontade de escrever, então vou escrever tudo que me der na telha, ok? haha

Estava pedindo pro meu amigo, alguma coisa pra mim escrever, ele disse que eu ja escrevi sobre tudo, e então disse pra ele, que nunca se fala tudo, sobre tudo, afinal sempre descobrimos coisas novas, então sei la.

Você ja reparou, que quando você faz algo que não quer que as pessoas saibam, a pessoa que você não quer que saiba, fica sabendo? Por que funciona assim: eu confio em fulana, e essa fulana confia na outra fulana, ai eu conto pra fulana, que confia mais na outra fulana, e assim vai indo, até chegar totalmente equivocada a história no ouvido da pessoa que você não queria que soubesse, então ficadica, '' Não quer que os outros saibam, não faça''. (só pra fala de uma situação que aconteceu.)

Ah, uma frase :'' As coisas são sempre as mesmas, o que as diferenciam são as mãos que as constrõem.(Glória Cunha )'' 

Ps: Segunda começa a minha faculdade, e eu to super ansiosa, muito ansiosa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário