domingo, 13 de fevereiro de 2011

Muitas novidades.

Primeira semana de faculdade e segunda semana e meia no emprego novo e já tenho muitas novidades.

Começando por eu ter trabalhos, livros, filmes e sites pra ver, ler e estudar , fazer.

Bem, já vi alguns sites, que gostei de alguns, então vou passar alguns aqui :


fottus : que como o nome já diz, é de fotos. haha

Deviantart : Que é sobre tudo relacionado a arte, artes plásticas, fotos e etc.  é só escolher em Category.

Colmeia (blog) : Um blog ligado a arte, publicidade e tecnologia da publicidade, se sente curiosidade, de um clique no portfólio deles, há videos sobre alguns times de futebol e suas torcidas.

Digitaldrops : Tecnologia, bem interessante.

Zooppa : Publicidade no geral, dá até pra ver o que as empresas querem e fazer seu próprio anuncio e eles comprarem, já pensou ver um anúncio que você criou, ai pelo mundo?

Bem, alguns filmes indicados pelos professores:  '' Sorriso de Monalisa'' ( Não vi ainda, mas parece ser legal, EUACHO.)
''Casamento Grego'' (Já assisti, eu gostei, SEILÁ!)
''Piratas do vale do Silício'' ( Bom pra dormir!)


Livros pra ler: '' Ensaio para a cegueira - José Saramago'' (Não li ainda, mas o nome já diz tudo.)
Biografia não autorizada do Silvio Santos (Apenas uma sugestão do professor de TETI, mas eu gostei da idéia.)

Bem, outra novidade é que, segunda começam as aulas da escola aonde trabalho, então vou ir pra turma do Jardim I, com crianças de 4 para 5 anos, auxiliar a professora Vanessa.

Acho que é isso pessoal, vejam os sites, leiam os livros, ou vejam os filmes, se quiserem! Por que eu vou ver e ler, e tudo mais, sem querer mesmo! k'

Um beijo na testa ;*

Um comentário:

  1. adorei as dicas fran! :)

    conseguio um trabalho então? e ainda com crianças? que bacana! fico feliz por ti fran :D

    :*

    ResponderExcluir