terça-feira, 22 de novembro de 2011

O amor

Simplesmente eu amo falar sobre sentimento, principalmente quando é sobre amor, o melhor e maior sentimento.

Porque não a nada mais grandioso do que amar e ser amada.

E falando nisso..

Como perceber que estamos amando alguém?!
Simples, eu diria...

É quando seus olhos o procuram na multidão querendo vê-lo, e se ele realmente ele está la, você consegue acha-lo.. É quando você pode ter quem quiser, mas na verdade só quer estar com um, você conta os minutos para vê-lo e a saudade aperta antes mesmo de se despedir, querer só o carinho, beijos e abraços dele, quando nenhum outro te faz sentir nada, nem atração, é amor quando tudo que você quer é pegar ele e não largar mais, amar é imaginar o dia todo como ele está, e no fim do dia, ligar só pra ouvir a voz, amar é se preocupar, ajudar, querer estar perto e quando não puder estar, olhar uma foto, mandar uma mensagem fazer algo que te faça sentir mais perto, amar é agradar, é dar bronca, é aparecer de surpresa, ligar na madrugada, provocar, é fazer cocegas e morder só pra provocar, é brigar quando necessário, mas não deixar que os outros façam o mesmo, é proteger.. Amar, não é estar por perto sempre, mas é querer estar por perto, é se importar, ligar só pra dizer um oi, é elogiar, sentir ciumes e claro gostar do som da voz, do cheiro e do calor que o abraço transmite, é  imaginar como será daqui a alguns anos, e fazer planos.. Amar é construir uma vida juntos, e não abandonar nunca.


Amar não é sofrer, e talvez só o sofrimento nos faça dar valor pra um verdadeiro amor. Porque não basta amar, tem que saber valorizar..




Só sei que te amo, que te valorizo, que te quero bem, e que sinto a sua falta quando digo o até logo no domingo, que toda vez que faço birra quando você está indo, é porque realmente quando digo que não gosto de dar 'tchau'  é porque não gosto mesmo.. E como você mesmo diz meu amor, então não diz tchau, diz : ATÉ LOGO..




Eu te amo, hoje e sempre..



Um comentário: