quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1 ano juntos





Um ano de muita felicidade, cumplicidade, companheirismo, confiança, carinhos, conselhos, sinceridade, 
lealdade, compartilhando nossas vidas, conquistas e erros, um ano de muito amor.. 

Agradeço todos os dias por Deus ter me mandado você.. 


Você me fez e me faz muito feliz, obrigado por ser essa pessoal tão especial que você é, por ser 

compreensivo, por me dar conselhos quando preciso, me dar colo quando estou triste e me mostrar que nem 
sempre estou certa como eu penso que estou. 




Obrigado por fazer nascer um lindo sorriso em meu rosto, como você diz que o meu sorriso é o teu sorriso 
encantador,eu que digo: Obrigado por eu ter o prazer de ver o teu sorriso encantador todos os dias, de 
poder me sentir protegida ao teu lado, e principalmente amada. 



Obrigada por fazer dos meus dias os mais felizes, obrigado por ter aparecido na minha vida e por ter 
permanecido nela, mesmo com um inicio difícil, afinal eu sei que eu era muito teimosa, e ainda sou um pouquinho! haha. 



Ah amor, nunca mas nunca se esqueça que eu te amo, hoje amanhã e sempre, cada dia mais e mais. É difícil
achar palavras pra demonstrar o meu sentimento, mas acredite esse amor que sinto é o mais forte, puro e leal que qualquer ser humano pode ter. É o verdadeiro amor.



Te quero bem, te amo e obrigado por esse ano maravilhoso ao seu lado meu noivinho loiro mais lindo e perfeito dessa vida.



E logo logo estaremos casados e juntinhos pra sempre ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário