quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amiga...

Bem, faz mais de um mês que não posto nada aqui, e não é porque deixei abandonado, nem porque não tenho nada pra falar, coisas pra falar com certeza não me faltam, mas para escrever andava meio sem inspiração.

Sabe aquela sensação de querer ajudar alguém, mas não saber como? Eu estou assim hoje, mas não sei como, na verdade as vezes, por mais que tentamos ajudar, por mais que queremos o bem, nós não podemos fazer nada, além de dar o ombro amigo, as vezes só quem pode ajudar, é a pessoa mesmo.

Mas ai eu penso, como é difícil se ajudar sozinha. É muito difícil se levantar sozinha, é difícil saber que só nos podemos tomar essa decisão, que parece ser tão difícil aos nossos olhos, que muitas vezes tentamos fechar, e nunca mais abrir, porque afinal, tomar essa decisão de nos ajudar é muito difícil, e é mesmo. Mas só a gente pode se ajudar, só a gente pode querer isso. Mesmo com muitas pessoas falando, vamos seguir o que achamos melhor...

E pra complicar toda essa nossa ''caminhada'' digamos assim, ainda tem as dores da pós decisão.. Depois do querer se ajudar, depois das várias tentativas, vem a decepção de não conseguir, mas cabe a pessoa prosseguir, tentar e tentar várias vezes..

E como dói a decepção e como dói tomar essa decisão..


Ps: Amiga, espero que você entenda que eu quero o teu bem, que quero te ajudar, mas só você pode fazer isso, só você pode tomar essa decisão, e querendo ou não, só o tempo vai poder te ajudar, mas estarei sempre pra te dar o  ombro amigo, e por mais inútil que sejam meus conselhos, estarei ''aqui'' sempre que precisar de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário