quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que eu vejo..

Eu vejo tristeza em teu olhar, e dentro do teu olhar existe um buraco negro, cheio de mistério e talvez muitas coisas para esconder. Você fala, mas parece que as vezes não fala nada, gostaria de conseguir ver os teus medos, segredos, e além disso, gostaria de entender eles.

E não falo isso, achando que não te conheço, mas apenas querendo te entender mais e melhor, não quero andar pelo escuro da tua vida, sem saber por onde eu ando, aonde estou pisando, não quero dormir com o medo, de não saber com quem convivo, e com quem divido minha vida.

Não, não estou dizendo que tenho medo de estar com você, que não sei com quem convivo, ou que duvide de você, não, não pense isso. Porque não é isso que quero dizer, o que quero realmente dizer, é que eu gostaria de poder te compreender melhor, queria ver tua fragilidade, não para me sentir mais forte que você, mas pra poder ajuda-lo a se tornar mais forte, do mesmo modo com que você me ajuda.


Queria poder ser o teu acalento, poder te dar colo e escutar você falando de seus erros, medos, acertos, das coisas ruins e engraçadas da tua vida. Porque na vida não temos apenas coisas boas, mas ruins também, só que nesse seu lado ruim, conheço tão pouco, eu diria que não conheço nada. É como que você quisesse me proteger, de coisas ruins, dos teus erros, ou sei la o que.

No fim das contas a única coisa que eu quero, é te entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário