segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sabe..

Quando você entra aqui, e sabe realmente o que quer falar!?

Eu até sei e fico imaginando, mil e uma coisas pra falar, mas quando aparece a página de postagem, tudo some, e até os sons, que estão em volta também, e tudo que eu pensei, não é mais o que eu penso, e vou escrevendo tudo o que me vem a cabeça.


E as vezes, essa página fica horas e horas aberta, esperando um ultimo toque, uma ultima palavra ou frase, ou apenas na espera de mais uma lida, e um clique no publicar postagem.

Porque eu preciso estar em paz, preciso estar bem, e me sentir a vontade, preciso estar sozinha, e mesmo com qualquer barulho externo, preciso do meu silêncio, preciso escutar apenas o que está dentro de mim, preciso de sentimento, sem sentimento, não consigo me expressar, me sentir, querer falar, demonstrar meus pensamentos, medos e opiniões.

Não sei se você se sente assim, não só para escrever, mas para ler, para falar, para compreender e dar sua opinião.

Nem sempre falo coisas com algum sentido, ou coisas que interessem a você, escrevo, falo e penso, o que eu quero transmitir, ou o que deve ser transmitido sobre mim, não quero mil leitores, quero apenas demonstrar meus sentimentos, pensamentos, desabafar, tudo o que eu não consigo falar, mas que eu preciso falar. E se me faltam palavras na hora de falar, me sobram na hora de escrever, muitas vezes, lógico que as vezes, nem palavras ou gestos são suficientes para expressar o que desejo ou sinto.


Mas escrever é minha fuga, minha salvação, é o inicio do labirinto sobre minha vida, com um entendimento muito difícil, complexo, e até as vezes não da para entender o que eu quero falar, demonstrar etc etc etc.
Mas, é o meu jeito, é o meu modo, fazer o que né.


Nenhum comentário:

Postar um comentário