segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desabafo.


O medo se mistura com as lágrimas, muitas coisas me veem na cabeça, mas as palavras não saem, e agora qualquer palavra mal entendida, tem o poder de magoar, de ferir, e mais ainda, de sangrar.

Me dói, e ao mesmo tempo me mostra o quanto sou frágil, e o quanto te amo, e mesmo você não duvidando disso, se torna um desafio pra mim, o desafio de mostrar isso, mas o que posso fazer, se eu pudesse, se fosse possível  eu seria diferente, seria  perfeita pra você, seria tudo que falta em você, se eu pudesse eu te completaria, se eu pudesse eu te faria mais feliz, e se cada vez que eu pensasse em você, você pudesse me sentir, você me sentiria ao seu lado a todo instante, e se eu pudesse, eu realmente queria estar ao teu lado a todo instante.

Conto as horas, dias e segundos pra te ver, e a cada momento ao teu lado é especial, te vejo nos meus sonhos todos os dias ao dormir, te quero ao meu lado a toda hora, penso em você a cada minuto, e tenho certeza que te amo, a cada segundo, e tenho medo disso, medo de te perder, de te amar demais, e de depois sofrer demais, e quando tento demonstrar isso, parece que ai sim, vou te perder, e não suporto, eu choro sim, não consigo não demonstrar tristeza ao te ver chateado comigo, demonstro medo de te perder sim, e há quem diga que eu sou fraca, idiota ou o que mais que queiram falar, mas sabe? Não ligo pra isso, ligo sim, pro meu sentimento, por nós dois, e ao mesmo tempo, me sinto frágil, por te amar assim, por não querer te perder, e só de pensar nisso, já me dói.

Tantas promessas, tantas juras de amor, tanto carinho, tantos beijos e olhares, eu sei que você não mente pra mim, quando diz que me ama, por que antes de dizer com a boca, você diz com teu  olhar, com os teus gestos, com o teu cuidado, e de uma certa forma, isso me faz tão bem, mas ao mesmo tempo me deixa em alerta, de como talvez eu seja diferente de você, de como talvez, eu não saiba demonstrar isso, e de como posso ser grossa as vezes.

Minhas incertezas, meus medos, minha dor, te assustam, e te deixam tristes, e esse meu modo de te falar tudo, garanto que não é o melhor modo, mas é o meu modo mais sincero de demonstrar o quanto eu te amo, e de que não quero esconder nada de você, talvez  seja o meu jeito de dizer: Eu te amo, e não quero te perder.

Talvez não seja o jeito mais romântico, mas é o mais sincero. Eu sei que posso mudar, e que devo mudar, mas não espere de uma hora pra outra isso, e não espere que eu deixe de demonstrar sendo sincera, pois é o jeito mais puro e simples, de demonstrar algo de tão imenso valor, que nem mesmo as palavras podem demonstrar e nem os gestos resumir, porque eu sei que nosso amor, é tão imenso, e tão forte, que nada demonstraria com tanta clareza quanto esse nosso sentimento merece.

Mas saiba, ao teu lado quero estar por todos os dias de minha vida, e pra sempre, sempre mesmo, eu vou te amar.

Chorar é dizer em lágrimas o que o coração sente,E a boca por um motivo ou outro não se recusa a dizer...


Um comentário: