quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Passado.

Tem uma parte do passado, que gostaria de ter apagado, mas dizem que mesmo que tentemos e por mais que queremos,  o mais fácil a fazer, é viver, seguir em frente, afinal passado é passado, e se ficou pra trás, nem deve ser tocado, comentado, e se não deixou saudades, mais um motivo ainda pra não rever, relembrar e mais nada.

Quantas pessoas que conheço, prefeririam apagar parte do seu passado, ou algum pedaço dele, por menor que seja, todos nós temos coisas que nos arrependemos, e faríamos diferente se não fosse hoje.
E como não sou diferente, eu também tomaria atitudes diferentes, acho que seria diferente...

Mas, não me arrependo pelo hoje, pela vida que tenho. Não amo tudo e todos, mas amo quem me ama, quem me da valor, quem me quer bem, amo minha família, meu amor, meus amigos, amo a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário