segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Falar..

Faça da sua fraqueza, a força para vencer.
Faça do seu medo, a razão de provar pra si mesmo que é capaz.
Você, não precisa mostrar pros outros que é capaz, que é feliz e etc e tal.
Você precisa olhar para dentro de si, e ver se é isso que quer, se isso te faz feliz.
E se você ver que não está bom, mude, prove apenas pra si mesma, que é capaz, que você pode, e que ninguém pode dizer ao contrário.
Porque tudo que você quer, você pode conseguir, sendo fácil ou difícil.
Faça aquela lágrima, a sua ultima.
Faça daquele primeiro sorriso, após algo ruim, o primeiro de muitos.
Faça a vontade de sumir, a força pra viver, pra querer, pra vencer.
Faça o apoio das pessoas que estão ao teu redor, a escada pra se sentir bem, e mostre o quanto você pode fazer melhor..

Use e abuse dessa vida, que afinal, é apenas uma!!
E mostre pra si mesma que é capaz, se ame para amar, sorria pra fazer os outros sorrirem, seja meiga, doce e amavél, para que ajam assim com você, se respeite para te respeitarem! E principalmente, se valorize, e muito!
Porque você pode mais, sempre mais.




Enquanto fazia isso, parei pra ler meu e-mail e no fim havia está mensagem...

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem" 





segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desabafo.


O medo se mistura com as lágrimas, muitas coisas me veem na cabeça, mas as palavras não saem, e agora qualquer palavra mal entendida, tem o poder de magoar, de ferir, e mais ainda, de sangrar.

Me dói, e ao mesmo tempo me mostra o quanto sou frágil, e o quanto te amo, e mesmo você não duvidando disso, se torna um desafio pra mim, o desafio de mostrar isso, mas o que posso fazer, se eu pudesse, se fosse possível  eu seria diferente, seria  perfeita pra você, seria tudo que falta em você, se eu pudesse eu te completaria, se eu pudesse eu te faria mais feliz, e se cada vez que eu pensasse em você, você pudesse me sentir, você me sentiria ao seu lado a todo instante, e se eu pudesse, eu realmente queria estar ao teu lado a todo instante.

Conto as horas, dias e segundos pra te ver, e a cada momento ao teu lado é especial, te vejo nos meus sonhos todos os dias ao dormir, te quero ao meu lado a toda hora, penso em você a cada minuto, e tenho certeza que te amo, a cada segundo, e tenho medo disso, medo de te perder, de te amar demais, e de depois sofrer demais, e quando tento demonstrar isso, parece que ai sim, vou te perder, e não suporto, eu choro sim, não consigo não demonstrar tristeza ao te ver chateado comigo, demonstro medo de te perder sim, e há quem diga que eu sou fraca, idiota ou o que mais que queiram falar, mas sabe? Não ligo pra isso, ligo sim, pro meu sentimento, por nós dois, e ao mesmo tempo, me sinto frágil, por te amar assim, por não querer te perder, e só de pensar nisso, já me dói.

Tantas promessas, tantas juras de amor, tanto carinho, tantos beijos e olhares, eu sei que você não mente pra mim, quando diz que me ama, por que antes de dizer com a boca, você diz com teu  olhar, com os teus gestos, com o teu cuidado, e de uma certa forma, isso me faz tão bem, mas ao mesmo tempo me deixa em alerta, de como talvez eu seja diferente de você, de como talvez, eu não saiba demonstrar isso, e de como posso ser grossa as vezes.

Minhas incertezas, meus medos, minha dor, te assustam, e te deixam tristes, e esse meu modo de te falar tudo, garanto que não é o melhor modo, mas é o meu modo mais sincero de demonstrar o quanto eu te amo, e de que não quero esconder nada de você, talvez  seja o meu jeito de dizer: Eu te amo, e não quero te perder.

Talvez não seja o jeito mais romântico, mas é o mais sincero. Eu sei que posso mudar, e que devo mudar, mas não espere de uma hora pra outra isso, e não espere que eu deixe de demonstrar sendo sincera, pois é o jeito mais puro e simples, de demonstrar algo de tão imenso valor, que nem mesmo as palavras podem demonstrar e nem os gestos resumir, porque eu sei que nosso amor, é tão imenso, e tão forte, que nada demonstraria com tanta clareza quanto esse nosso sentimento merece.

Mas saiba, ao teu lado quero estar por todos os dias de minha vida, e pra sempre, sempre mesmo, eu vou te amar.

Chorar é dizer em lágrimas o que o coração sente,E a boca por um motivo ou outro não se recusa a dizer...


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sabe..

Quando você entra aqui, e sabe realmente o que quer falar!?

Eu até sei e fico imaginando, mil e uma coisas pra falar, mas quando aparece a página de postagem, tudo some, e até os sons, que estão em volta também, e tudo que eu pensei, não é mais o que eu penso, e vou escrevendo tudo o que me vem a cabeça.


E as vezes, essa página fica horas e horas aberta, esperando um ultimo toque, uma ultima palavra ou frase, ou apenas na espera de mais uma lida, e um clique no publicar postagem.

Porque eu preciso estar em paz, preciso estar bem, e me sentir a vontade, preciso estar sozinha, e mesmo com qualquer barulho externo, preciso do meu silêncio, preciso escutar apenas o que está dentro de mim, preciso de sentimento, sem sentimento, não consigo me expressar, me sentir, querer falar, demonstrar meus pensamentos, medos e opiniões.

Não sei se você se sente assim, não só para escrever, mas para ler, para falar, para compreender e dar sua opinião.

Nem sempre falo coisas com algum sentido, ou coisas que interessem a você, escrevo, falo e penso, o que eu quero transmitir, ou o que deve ser transmitido sobre mim, não quero mil leitores, quero apenas demonstrar meus sentimentos, pensamentos, desabafar, tudo o que eu não consigo falar, mas que eu preciso falar. E se me faltam palavras na hora de falar, me sobram na hora de escrever, muitas vezes, lógico que as vezes, nem palavras ou gestos são suficientes para expressar o que desejo ou sinto.


Mas escrever é minha fuga, minha salvação, é o inicio do labirinto sobre minha vida, com um entendimento muito difícil, complexo, e até as vezes não da para entender o que eu quero falar, demonstrar etc etc etc.
Mas, é o meu jeito, é o meu modo, fazer o que né.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Passado.

Tem uma parte do passado, que gostaria de ter apagado, mas dizem que mesmo que tentemos e por mais que queremos,  o mais fácil a fazer, é viver, seguir em frente, afinal passado é passado, e se ficou pra trás, nem deve ser tocado, comentado, e se não deixou saudades, mais um motivo ainda pra não rever, relembrar e mais nada.

Quantas pessoas que conheço, prefeririam apagar parte do seu passado, ou algum pedaço dele, por menor que seja, todos nós temos coisas que nos arrependemos, e faríamos diferente se não fosse hoje.
E como não sou diferente, eu também tomaria atitudes diferentes, acho que seria diferente...

Mas, não me arrependo pelo hoje, pela vida que tenho. Não amo tudo e todos, mas amo quem me ama, quem me da valor, quem me quer bem, amo minha família, meu amor, meus amigos, amo a vida.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A de amor.

Só pra dar um oi *-*, afinal ando meio sem tempo pra atualizar, desculpem ;d

ah, ta tudo muito bem, obrigado *-*.

Pra melhorar poderia parar essa chuvinha, que já passou da hora de dar tchau.


É amor, lealdade, cumplicidade, cuidado, carinho, paixão, sorriso, perdão, juízo, alegria, querer bem, querer sempre, sinceridade, sensibilidade, sutileza, compartilhar a vida, é todo e qualquer sentimento bom.