sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pensamentos, sentimentos etc e tal.

Afinal, porque nós mulheres somos movidas pelo sentimentos?

Eu considero homens mais racionais do que mulheres, não sofrem, não se apegam, dizem que amam até mesmo sem amar, são frios e calculistas muitas vezes.

E nós mulheres, nos apegamos, amamos, cuidamos, sofremos por eles, e tudo isso sem talvez eles nem nos ter dado a chance de provar que poderia ser bom.

Acho que muitas pessoas sofrem por isso, estava olhando no twitter, e também quantas vezes escutei amigas, conhecidas e até parentes, quantas pessoas desacreditam do amor, justamente porque nós não compreendemos os homens e os homens não nos compreendem.

Então me digam, quem é quem!

Isso é só uma revolta, por algo que aconteceu com algumas pessoas próximas a mim. Diga se de passagem, estou revoltada com homens que usam as mulheres como objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário