terça-feira, 19 de abril de 2011

Páscoa e decisão, tudo juntoemisturado.

 Começando pela PÁSCOA.


Um mundo encantado para as crianças, com seus sonhos e toda aquela criatividade que conhecemos, e que sim,  ajudamos a criar essas fantasias, e que coisa maravilhosa não!? 
Ver o brilho no olhar de uma criança, um sorriso gostoso, não há nada melhor!


Ultimamente estou me apegando a esse mundo com toda ternura que já tinha por esses pequenos e as vezes nem tão anjos assim, mas na sua maioria, uns amados!


Amados sim, porque já os amo.
Pra quem não está entendendo nada, reconstituindo:


* Sou babá  à três anos, me sinto meio mãe deles, e choro até pela primeira palavra escrita por eles, fotos e lembranças que temos juntos.
* Auxiliar de professora de uma turma de 19 alunos entre 4 e 5 anos. 
* E estou me sentindo meia tia, dos dois sobrinhos do meu namorado, que são uns amados! *-*
(* Amo crianças e todo mundo diz que tenho jeito pra coisa!)




E ai que vem tudo, estou fazendo faculdade de Publicidade, mas nem sei se me encaixo nesse perfil.
E agora tenho que tomar uma decisão Pedagogia em Joinville, ou Publicidade em Guaramirim?
O que devo escolher, o que é melhor pra mim?


Já nem sei, alguma opinião?


Mil e um beijinhos sabor de chocolate na bochecha.

3 comentários:

  1. olha minha gata... vc deve fazer o que é melhor pra vc e eu axo que é pedagogia.....
    vc leva muito geito boa sorte na sua escolha vou lhe apoiar... independente no qeu vc escolher
    bjuus saudd

    ResponderExcluir
  2. Fran sua linda que eu tenho saudades!

    Sei que você curte publicidade, percebisse por esse teu ladinho falante hahaha e de ter sempre alguma opinião formada de tal assunto. PORÉM acho que deveria usar esse lado na pedagogia, afinal, você sempre esteve em contato com isso ainda mais agora né? Ao meu ver, deveria sim fazer pedagoria. Minha cunhada está fazendo, e só ouço elogios sobre o curso =) E cá entre nós, hoje em dia publidade e propaganta anda muito clichê.. Pedagogia é a sua cara, como eu digo sempre: bem do seu tipinho hahah. Minha opininão, ok? Mas siga o que você achar melhor!

    beeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. é segui a opinião de vocês, da minha mãe, da patroa, da mãe da patroa, da diretora da escola, do luigi, do meu irmão, enfim, espero ter feito a coisa certa, muito obrigado, morro de saudade de vocês.

    ResponderExcluir