segunda-feira, 4 de abril de 2011

minhas fases.

Meu mundo é complexo, cheio de fases, uma hora estou bem e outra nem tanto.

Acordei super bem, acreditando que o mundo é sincero e lindo.
Mas no final do dia, não é mais nisso que acredito, as vezes me afasto, pra ver quem me procura.
As vezes pergunto o que sei pra ver se são sinceros, as vezes finjo não saber, pra ver até aonde vai.

Encontro pessoas falsas, um mundo falso ao meu redor, e no fim.. O que eu preciso é apenas da verdade, mesmo que ela seja complexa.

O que eu preciso é um pouco de realidade, pra enxergar que o mundo não é perfeito, que o mundo é cheio de pessoas cruéis, e que no meio dela existem sim pessoas boas, com seus altos e baixos.

Por isso que eu sofro, por confiar demais, por querer ajudar, por querer ser gentil e amável, me machuco por achar sempre que o melhor das pessoas é o que prevalece..
Afinal uma pessoa não pode ser considerada boa ou má, mas querendo ou não um lado dela prevalece, e dói quando o lado de pessoas que gostamos prevaleça o lado ruim.

Queria um mundo mais real, mais puro e sincero, mesmo que a sinceridade doa, dói mais uma mentira dita muitas vezes e desacreditada no final, do que uma verdade real e rápida.

Dói mais não saber das coisas, dói mais não perguntar e ficar com a duvida, pelo medo da resposta, dói mais viver em um mundo de sonhos, e acordar e ver que não é real. A realidade dói.

Só preciso de um colo, de um abraço, só preciso de atenção, palavras doces e sim, sinceras.


Ps: Desculpa por tornar sua vida menos encantadora,  e mais cruel novamente, desculpa te trazer problemas, e não soluções, desculpa ser complexa demais, desculpa não ser amável o suficiente, desculpa não ter tempo pra ser amiga, desculpa pelos erros, me perdoe quando achei estar certa, me desculpe pelas discussões, pelas brigas, pelas palavras ditas, pelos choros, desculpa por ser quem sou, e não ser o que vocês desejam..

Um comentário: