terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rotina ;@

Ah que coisa mais chata, fazer tudo igual, todos os dias.
Imagina ficar anos fazendo a mesma coisa, o mesmo caminho, falando com as mesmas pessoas, os mesmos assuntos, etc etc.
Não tem coisa mais chata do que isso né.
O legal é mudar, mudar o caminho, mudar as conversas, as piadas, o cabelo, a maquiagem,ou até cor do batom, qualquer coisa, mas vale a pena mudar.
Não viver na mesmice, todos os dias vivendo do mesmo modo, será que não enjoa de viver?
Eu acho tão chato, por isso acho que vale a pena, sair em um horário diferente,ver pessoas diferentes, qualquer coisa é melhor do que manter a rotina.


Hoje resolvi, mudar o caminho de ir trabalhar, e foi tão legal :)
Peguei outro ônibus, vi pessoas diferentes, foi muito legal, haha
Sei la, achei legal, dããrt. O que me fez pensar, que como a rotina pode estressar a gente. Então acho que vale a pena mudar, por menor que seja a mudança.


Beeeeeeeeeeeeijo pra quem lê ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário