terça-feira, 28 de setembro de 2010

Querer o que já tenho



Todos dormem, a lua brilha la fora
e aqui dentro meu coração chora..
a vida fria,sombria
que atormenta o meu dia
e me leva pra escuridão
estou sem guia,estou sem chão
algo machuca o meu coração.

Esse medo me persegue,
me corroí, me dói,
me machuca, me fere.

Sou o medo,sou a dor
sou a angustia e meus sofrimentos,
Fui a alegria,fui a vencedora
sou a derrotada, por meus medos.

Eu o amo, o venero.
Eu sinto, eu quero,
eu tenho medo de perder
e mais ainda, de sofrer.

Choro de medo,de sofrimento
de dor que aflige meu pensamento.
Me machuco sem motivo
por querer o que já tenho
o meu amor, meu paraíso.

E depois de tantas buscas
te encontrei, aonde menos esperava
e agora, sem você não não sei viver.
Sem seu amor, sem seu querer.
Sou a dor, do meu eu sem você.


Sei la se fico bom,deu vontade de escreve, beijo pra quem lê ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário