segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Post GIGAANTE

O tempo passa, e a gente nem percebe, quando vemos, muita coisa mudou, perdemos pessoas importantes, e ganhamos outras, que se tornaram importantes, brigamos , nos reconciliamos,erramos e acertamos, admitimos nossos erros, ou não.Achamos que estamos certos e estamos errados, e as vezes estamos certos,e acham que estamos errados.O tempo passa, e nos estamos em uma constante mudança,de humor,de tempo.Hoje,não sou igual a ontem, e muito menos parecida com aquela de muitos anos atras,sim, estou em uma constante mudança,por experiencias de alegria e sofrimentos que passo, por brigas,choros, risadas,novos e antigos amores,amigos,novos lugares que conheço.Em  cada lugar que passo,pessoa que conheço, levo algo de bom ou de ruim para minha vida.A cada dia, acrescento mais coisas,mais sentimentos, mais conhecimentos, mais erros e acertos, e cabe a mim, ver o que eu devo usar ou o que devo esquecer.E aos poucos, essas novas experiências, vão me mudando,não só por fora, com a idade..que vai me transformando aos poucos,mas como pessoa,como ser humano.Meus sentimentos,minhas razões,minhas emoções.Tudo,esta relacionado com minha constante mudança e transformação.Só não mudo meu carater,porque isso não se muda,ou se tem, ou nao se tem, e eu tenho.Posso não ser a mesma de muitos anos atrás,posso não lutar pelos mesmos ideais,ter os mesmo sonhos, ou ser meiga e querida por todos, me cansei de querer o bem de todos,sendo que eles não querem o meu bem,cansei de aguentar desaforos,sim, meu temperamento mudou,e idai?Eu respeito,os que me respeitam,amo quem me ama, e faço de tudo pra ver as pessoas que amo,felizes.As vezes não sigo conselhos,e acabo me dando mal,mas isso faz parte da escola chamada vida,e nela, aprendemos a viver.E pretendo aprender a viver, traçando meu próprio caminho,tendo minha própria e unica transformação.E sim , posso estar errada,mais a vida não passa disso, de escolhas, erradas e certas,a todo tempo fazemos escolhas,das mais pequenas até as mais sérias,desde ,'' que roupa uso hoje?'', até o ''Será que aceito tal emprego?'' ou ''Será que conto pra ele?'' ,e a vida é feita desses porques e serás.E desses porque e seras,que muitas vezes estão nossas maiores alegrias,ou piores decepções,cabe a nós, traçarmos nosso próprio caminho,nossa própria história,levando nela pessoas especiais,momentos importantes,erros e acertos,alegrias,medos,incertezas e certezas.Cabe a nós decidirmos quem será importante nessa trajetória,cabe a nós lutarmos pra vencer,ou desisir e perder.Cabe a nós a decisão  de seguir em frente, ou parar no meio da jornada,cabe somente a nós ..o nosso futuro,o nosso presente e sim, o nosso passado.Somente nós somos ''culpados'',pela vitória,ou pela tragédia de nossas vidas. Então que tal fazer aquela escolha,que você ainda está adiando? :)

Um comentário:

  1. :)
    eu ai de novo :)
    eu gosto de vc FrAn
    sao poucas palavras mais sao sinceras .. tu me conhece sabe que nao sou de frescura ;3

    ResponderExcluir