quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tempo.

Quanto tempo, quanta vida, quantos momentos guardados aqui.. Mas também, quantas coisas guardei em minha mente depois do último post, é faz tempo que não escrevo... Muita coisa mudou..

Nem sei por onde começar.. 

Sabe quando sua vida de cabeça para baixo, pois bem é bem assim que aconteceu comigo! 

''Amizades'' acabaram se encerrando, devido a muitas coisas, não digo que também não errei, mas infelizmente vi quem realmente está ao meu lado para o que der e vier!  Amizade verdadeira da pra contar nos dedos!!! 

O tão esperado dia do casamento chegou e ai aquela ansiedade, aquela curiosidade de como tudo estava, aquele medo da dança que ensaiamos por meses desse errado (Bolero), aaah meu Deus, muita coisa ao mesmo tempo! Aquele frio na barriga!  Mas graças a Deus, só elogios com o atendimento dos garçons, bebidas, comida e a música estava perfeita, decoração lindíssima! Tudo impecável! Hoje me arrependo de não ter mandado filmar!!

AH foi um casamento duplo! rs Casamos eu e meu irmão juntos!! Foi lindo, emoção pura!


Tudo tão lindo, tão perfeito, tão sonhado!!! 

Dia 12 de outubro de 2012 foi um dia planejado com muita intensidade, muito cuidado.. Além de ser o dia de Nossa Senhora Aparecida, foi tudo perfeito. 



Eu, pai, mãe e cunhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário